Seca em Sua Vida Sexual? Veja aqui Como Ter o Melhor Sexo

Travis Rathbone

Casais felizes fazem sexo duas vezes por semana. Não, fazer o que, uma vez por semana. Ou é todos os dias? A verdade é que, é claro, não há uma rígida regra sobre a frequência com que você deve ter ocupado—mas você sabe que quando você ficou muito tempo sem uma vida sexual ativa.

Enquanto um quarto frio de congelar é algo que muitas mulheres mal podem falar com seus melhores amigos, isso acontece com mais frequência do que você possa supor. De acordo com O Kinsey Institute, 2010 Inquérito Nacional de Saúde Sexual e Comportamento, mais de 28 por cento da parceria, as mulheres solteiras em seus trinta anos têm relações sexuais em algum lugar entre uma vez por mês, e não em todos (a frequência é um pouco menor para as mulheres casadas). Especialistas têm chamado a tendência de “dupla renda, sem sexo.”Sexual secas acontecer para todos os tipos de razões. Mas qualquer que seja a causa, poucas pessoas estão conteúdo saltar sexo inteiramente. Aqui, o que pode estar por trás de seu hot-noite hiato—e como retomar a ação.

Você está Ocupado Demais para ter Ocupado

Shutterstock.com

Você foi fantasiando sobre isso todos os dias: O doce solte o seu corpo vai se sentir quando você finalmente chutar fora as bombas, shimmy de que a saia lápis, slide entre os lençóis, e. . .dormir sete horas.

Esses dias ele parece ter o sexo é tratado como um outro item de sua lista de coisas a fazer—aquela que parece ser rotineiramente priorizados abaixo mais prementes coisas. É uma triste ironia, considerando a pesquisa mostra que o orgasmo, na verdade, ajuda a baixar a pressão sanguínea e a aliviar o estresse (não o que você precisa cientistas para dizer o que).Quebrar o Feitiço: as Chances são, você e seu parceiro querem estar a ter sexo, mesmo se você não deseja que ele, ao mesmo momentos, diz Debby Herbenick, Ph. D., pesquisador Do Instituto de Kinsey, autor de Sexo Fácil. Para ajudar a sincronizar as agendas, tente encontrar algum tempo para abraçar. Ele pode se sentir como qualquer momentos livres você tem em conjunto deve ser gasto nu, mas mais importante do que conseguir em um determinado número de vezes por semana é simplesmente sair juntos. “A pesquisa mostra que a física carinho, como abraços e beijos, é especialmente importante para homens”, diz Herbenick. Com o objetivo de intimidade através de relações sexuais tomar a pressão fora de você, e é menos provável que o sexo vai se sentir como um fardo de uma longa lista.

Você Não está Sentindo Sexy o Suficiente para o Sexo

Shutterstock.com

Qualquer pessoa que já atacou um prato de nachos antes de curling no sofá com a sua cara, provavelmente, senti-me muito como Jess em New Girl , quando ela perguntou, “existe uma gostosa maneira de dizer ‘eu não me sinto sexy depois de eu comer um monte de queijo?'” Sentimento macio, ou auto-consciente sobre o seu corpo, por qualquer motivo, pode contribuir para a redução do desejo sexual, como pode questões de relacionamento tais como cerveja ressentimento.

“Às vezes, as mulheres não se sentem confortáveis trazendo coisas que eles está chateado”, diz Herbenick. “Eles podem fugir de situações de conflito ou de falar sobre auto-estima e preocupações, mas parte de intimidade é ser verdadeiro com o outro.”Quebrar o Feitiço: Não importa o que está afetando você, seja honesto com seu parceiro sobre isso (o que significa ser honesto com você mesmo também). Se ele coloca a mão na sua barriga e você se sente desconfortável com o peso que você ganhou no seu meio, não fecharam-lo para baixo, sem explicar o que está acontecendo em sua cabeça—e não se surpreenda se ele ainda nem tinha notado os quilos extras. “É melhor não deixá-lo se transformar em um jogo de mente”, diz Charlie Glickman, Ph. D., educação gerente do programa de Boas Vibrações, um são Francisco de sexo loja de brinquedos, que também oferece a saúde e workshops informais. “Se algo faz com que você se afastar, e seu parceiro responde com ressentimento, que tipo de padrão pode facilmente levar a nenhum de vocês que querem ter sexo. As pessoas pensam que o sexo é a maneira de criar proximidade, mas que muitas vezes funciona melhor é focar em tudo o que o real problema. Em seguida, as questões sexuais são mais fáceis de trabalhar para fora.”

Você é Oh Tão Entediado no Quarto

Shutterstock.com

Houve época, no começo, quando você subiu em cima e ele moveu sua mão e você vendo as estrelas. E, em seguida, houve o tempo, mais tarde, quando exatamente a mesma coisa aconteceu, e você se perguntou se você se esqueceu de enviar esse e-mail no trabalho. O problema: Mesmo se é a sua posição preferida, a fazê-lo e mais uma vez é obrigado a ficar chato.

Quebrar o Feitiço: Suas respostas sexuais mudam ao longo do tempo, de modo a ser abrir para tentar coisas que você não necessariamente como há 10 anos atrás (basta pensar em todas as outras escolhas que você fez que teria sido inconcebível para a sua faculdade auto). Se você ainda não sabe o que são essas coisas, experimentar—se na sua imaginação (talvez adicionar no quente barista você vê todas as manhãs). “Ter fantasias sexuais é útil,” diz Herbenick. Ou se você souber exatamente o que você quer tentar, por todos os meios perguntar para ele.De qualquer forma, não abordam o tópico antes, durante ou depois do sexo—é melhor tomar a conversa fora do quarto, inteiramente. Glickman sugere que a discussão sobre quando você está andando ou enquanto você está sentado lado a lado—que pode sentir-se menos competitiva. “Eu gosto de começar com algo positivo”, diz ele. “Você tem que ser honesto, mas não diga a ele que ele não é um bom amante. Em vez disso, explique que existem coisas que você quer tentar juntos.” Descobrir prazeres secretos com a Saúde Da Mulher Grande Livro de Sexo!

Leave a Reply