Fazer Bebidas Energéticas Entregar Inseguro Quantidades de Cafeína?

Nesta segunda-feira, o FDA anunciou uma investigação em cinco mortes e um ataque cardíaco, supostamente ligada ao consumo de Monster Energy drink.

A investigação foi lançado após a morte de um adolescente de 14 anos, que morreu de um ataque cardíaco, devido à cafeína toxicidade depois de beber dois 24 onça-latas da Monster Energy, que juntos somam 480 miligramas de cafeína. Essa é a cafeína equivalente a 14 latas de Coca-cola.

“Em níveis moderados, a cafeína não é prejudicial”, diz Keri Peterson, M. D., médico de Saúde da Mulher do conselho consultivo. Mesmo em não-tão-níveis moderados, bebidas com cafeína normalmente não são mortais. A morte de cafeína toxicidade é rara, com níveis tóxicos estimado para cair entre 150 e 200 miligramas por quilograma de peso corporal—o que é cerca de 50 xícaras de café por uma mulher de 150-pounds, consumida em um período muito curto de tempo.

Mas porque as bebidas energéticas são considerados suplementos alimentares, seu conteúdo não está a FDA.

“Muitas dessas bebidas, não só não têm muito altos níveis de cafeína, mas também combiná-los com outras ervas que contêm cafeína, como o guaraná e a erva-mate, que pode causar efeitos colaterais significativos,” Peterson diz.

Enquanto o FDA não está certo se o Monstro bebidas Energéticas foram a causa directa das mortes notificadas, ou se doenças preexistentes, álcool ou drogas desempenhou um papel, havia mais de 13.000 visitas ao departamento de emergência relacionadas ao consumo de bebidas energéticas em 2009—quase dez vezes desde 2005, de acordo com um 2009 de Abuso de Substâncias e Saúde Mental Administração de Serviços de relatório.

Na luz desta alarmante estatística, uma coisa é certa: ele não pode ferir a ser mais consciente do seu consumo de cafeína. Enquanto seu cafeína tolerância depende do seu tamanho e atuais hábitos de consumo, a Associação Médica Americana do Conselho em Assuntos Científicos recomenda não mais do que 250 mg de cafeína ou aproximadamente três de 8 onças de xícaras de café, por dia.

E se você realmente quer evitar comum a cafeína efeitos colaterais como insônia, nervosismo, irritabilidade, dores de cabeça, nervosismo, Peterson recomenda não mais do que 200 mg de cafeína por dia. Superior que, e você pode sofrer de uma série de ainda mais graves problemas de saúde: um estudo polaco apresentado pela Sociedade Europeia de Hipertensão em 2012 constatou que as pessoas que beberam uma bebida energética contém 360 mg de cafeína desenvolvido ansiedade e insônia, com aumentos significativos na freqüência cardíaca e pressão arterial em comparação a um grupo controle que tomaram placebos, e os participantes que tomaram bebidas energéticas com apenas 120 mg de cafeína. (Saiba mais sobre como a cafeína afeta a sua bod.)

Outro estudo descobriu que o consumo de mais de 200 mg de cafeína pode levar a uma pressão arterial de pico de até 14 pontos, colocando-o em aumentar o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e insuficiência renal, e mais especialmente se já tem pressão sanguínea elevada. Por estas razões, Peterson recomenda que as pessoas com pressão arterial elevada orientar clara de cafeína completamente.

Finalmente, verifique a tabela abaixo para ajudá-lo a colocar uma tampa na sua ingestão diária de cafeína.

Bebidas

Padrão de dose (oz.)

O Conteúdo de cafeína (mg)

Mega Monster Energy

24

240

O Red Bull

8.3

80

5-Hora De Energia

1.93

207

Café expresso

2

30-90

Café Fresco

8

102-200

Fabricado Chá

8

40-120

Engarrafado chá gelado

16

10-100

Refrigerantes

12

71 ou menos

Café com sabor de sorvete

8

50-84

Chocolate bar

1.45

31

Hershey’s Chocolate Bar

1.55

9

Excedrin (Força Extra)

2 comprimidos

130

NoDoz (Força Máxima)

1 tablet

200

Fonte: Centro para a Ciência no Interesse Público

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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