Fatgirlfedup da Lexi Reed Posts De 7 Quilos de Pele Solta Remoção

  • Lexi Reed, conhecida por seu Instagram conta @fatgirlfedup, tem sete quilos de pele solta removido durante a cirurgia esta semana.
  • A sua cirurgia é chamado de uma menor elevação do corpo e da pele de seu estômago e as pernas foram removidos.
  • Ela está atualmente em recuperação e da partilha dos seus resultados no Instagram em breve.

Lexi Reed só tenho sete quilos de pele solta removido do abdômen e culotes durante uma pele de cirurgia de remoção—e postou fotos para provar isso.

Após o derramamento de mais de 300 quilos, Lexi, 27, mais conhecido por seu Instagram conta @fatgirlfedup, ficou com a pele solta sobre o seu estômago, pernas e braços. E quando ele começou a ficar em forma, ela decidiu abandonar.

No início desta semana—no dia das bruxas, para ser exato—Lexi foi sob a faca para um lower body lift realizada pelo conselho de certificados do cirurgião plástico, Joseph Michaels, M. D., Em nove horas de cirurgia, Michaels removido o excesso de pele do abdômen e culotes, com contornos sua bunda e a metade inferior para seguir as novas curvas de seu corpo, e até deu a ela um novo buraco para seu umbigo.

Se a cirurgia soa como um negócio muito grande, é porque é mesmo. “[É] a maior operação de nós pode fazer para mudar o corpo de uma pessoa seguintes perda de peso”, diz Michaels, acrescentando que ele deixa de 360 graus incisão.” Que, btw, é por isto que às vezes conhecido como um 360 inferior elevador, como Lexi descreveu em um Instagram post.

A História ‘Eu Estava Farto De Ser 485 Libras’

Em um vídeo filmado durante a cirurgia, Michaels mantém-se a pele, ele removeu a partir da Data de abdômen e o coloca em uma escala (Lexi foi totalmente bem com isso, btw—ela ainda regrammed-lo). Que porção de pele por si só, que era de três metros de largura, e um metros e meio de altura, de acordo com Michaels, pesada 2.725 libras

Lexi começou a perder o peso quando um amigo lhe desafiou-a a cortar alimentos não-saudáveis e exercício, e ela preso a ela. Mas, como acontece com muitos casos de extrema perda de peso, a pele dela não sigam o exemplo.

De acordo com a Lexi, sua pele solta havia se tornado doloroso e complicado, especialmente quando ela bater o ginásio, por isso a cirurgia foi a melhor opção. Enquanto ela estava nervoso sobre o procedimento, ela estava super animado com os resultados.

Michaels seguida o vídeo com uma foto de cada seção da pele removida dispostos em uma mesa com etiquetas apontando quais as partes da Data de corpo, cada parte veio ele mesmo rotulado como seu “antigo umbigo.”

A quantidade de pele removida teria sido maior, Michaels escreve, mas que ele usou o excesso de tecido para formar nádega retalhos que foram, em seguida, rodado em suas nádegas para dar maior projeção e de contorno.” Em sua legenda, o cirurgião sugere manter um olho sobre Lexi conta para fotos de seu novo corpo.

Por agora, a Data de postagem em sua página sobre descansar e até mesmo pegar o pôr do sol a partir do seu quarto de hospital e pós-cirurgia…mas não é tudo descanso e relaxamento: de Acordo com um pós-operatório do Instagram, Lexi revelou que ela está em um monte de dor, após a cirurgia.

“Nunca fiz cirurgia plástica antes e eu chorei diariamente várias vezes”, escreveu ela, mas acrescentou que ela está “determinado a curar e dar de recuperação a todos.”

Aqui está o que desejam Lexi uma rápida recuperação!

Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply