Exatamente Como os Terapeutas Negócio Quando Eles estão se Sentindo Azul

Como muitos de nós, Nicolas Del Pesco tende a se sentir para baixo durante o inverno. O fato de que ele é um Filadélfia-com base psicoterapeuta especializada em depressão, o stress, a ansiedade e não torná-lo imune ao blues.

“Eu posso dizer que eu não estou fazendo bem, quando eu tiver compaixão de fadiga,” Del Pesco diz. Ele descreve isso como uma incapacidade de se conectar adequadamente e criar empatia com seus clientes. Ruminative pensamento—basicamente, ficar preso em suas próprias falhas ou outros padrões de pensamento negativo—é outra de suas bandeiras vermelhas, diz ele.

O que ele faz sobre isso?

“Eu sou um grande fã de meditação da atenção plena”, diz ele. “Se eu posso dizer o meu pensamento tem tomado um rumo negativo, eu voltar para meditar, pelo menos, todos os dias.”

Ele tenta esculpir 25 minutos ou 45, se ele realmente está em um funk para se sentar em um lugar tranquilo e limpar sua cabeça. Ele diz que, muitas vezes, vira-se para meditações guiadas formulário Tara Brach, um psicólogo clínico que as práticas de “o Budismo Ocidental.”

Juntamente com a acalmar a sua mente, a meditação permite que mais sentimentos positivos, como a compaixão e gratidão a surgir, Del Pesco diz.

O que mais real terapeutas fazer para gerir a sua própria depressão leve? Continue lendo.

Rir um pouco.

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“O Humor é a minha ferramenta favorita na área de auto-cuidado”, diz Zereana Jess-Huff, PhD, um clínico terapeuta que trata de pacientes através LiveHealth On-line.

Se você obter o seu risadas de amigos próximos, vídeos de gatos, ou stand-up rotinas no Netflix, risos oferece investigação apoiado alívio para a depressão e ansiedade.

“O Humor nos faz lembrar que a vida tem um lado mais leve,” Jess-Huff acrescenta.

Suar um pouco.

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“Se eu tenho particularmente um dia duro no trabalho ou sou se preocupar muito sobre meu paciente, eu poderia fazer algum exercício vigoroso”, diz Jennifer Gentios, PsyD, outro LiveHealth Online terapeuta, que também é afiliado com a Harvard Medical School.

Como o riso, o exercício é uma forma comprovada para banir o blues. Você quer fazer algo aeróbio—uma corrida longa, difícil passeio de bicicleta, ou algo que receber o seu bombeamento do coração e as endorfinas fluindo. (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

“Eu me permitir passar metade do seu tempo, estou me exercitando pensar sobre o que está me preocupando, e, em seguida, a outra metade ativamente pensar em algo diferente, ou com foco na atividade física,” Gentio diz.

Ela explica que desligar a mente pode ser útil. O exercício é uma ótima maneira de realizar isso.

Seja criativo.

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Fazendo algo criativo, é uma ótima maneira de envolver sua mente em algo diferente do que o negativo ou a repetição de pensamentos que não vai deixar você sozinho quando você está se sentindo para baixo, diz Heather Sênior de Monroe, um psicoterapeuta com Newport Academia adolescente e centros de tratamento.

A pesquisa foi vinculada a criatividade para uma melhora do humor, e também para ter mais controle sobre as direções que a sua imaginação mandar.

Monroe menciona música, arte e dança como alguns de seus ir-para atividades criativas quando ela não sentir o seu melhor. Mas vá com tudo o que é sua criatividade. (Um escritor tentou colorir todas as noites por uma semana para ver se ele a ajudou a aliviar o stress, e aqui está o que aconteceu.)

Assista a um hot doc explicar quando você deve se preocupar com a sua ansiedade:

Absorver um pouco da cultura com um amigo.

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Passar o tempo com os amigos—sobre o telefone, mas especialmente em pessoa—é uma ótima maneira de aumentar a sua saúde mental. Apenas conversando com um amigo pode reduzir a pressão sanguínea e acalmar o stress, dizem os especialistas.

Del Pesco concorda que o ser social é um grande remédio para a depressão leve, e ele recomenda combinar amigos com um pouco de cultura para um impulso extra. “Ir a um concerto com os amigos é ótimo para melhorar o meu humor”, diz ele.

Visitas a museus e festivais também são ótimas opções, se você está tentando encontrar uma boa desculpa para ir junto com um amigo.

Ajustar a sua dieta.

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Uma alimentação saudável pode ajudar você a se sentir melhor sobre si mesmo e espantar os pensamentos negativos, Monroe diz. Quando ela não está se sentindo melhor dela, ela chega para alimentos integrais sem adição de açúcar—especialmente “de baixo índice glicêmico” frutas como maçãs, pêras e amoras.

Beber muita água e evitar a cafeína também são boas maneiras de manter a sua mente no lugar certo, ela diz. Enquanto a água é importante para evitar a desidratação, mesmo uma desidratação leve pode tanque de seu estado de espírito, o excesso de cafeína também pode fazer você se sentir para baixo.

O artigo 6 Maneiras de Terapeutas Lidar Com a Sua Depressão Leve apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Markham HeidMarkham Heid é um técnico de saúde, repórter e escritor, tem contribuído para estabelecimentos como o TEMPO, a Saúde do homem e Saúde todos os dias, e tem recebido relatórios de prêmios da Sociedade de Jornalistas Profissionais e, Maryland, Delaware e washington D.C.

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