Especialista Relação Dicas

Atraente, inteligente, bem sucedido, de 37 anos, Carissa tinha tudo… exceto o que ela mais queria: um marido e filhos. E apesar de seus melhores esforços para esconder o desespero que ela sentia pelo seu status único foi escrito em todo o seu rosto bonito—dificilmente uma característica que a maioria dos homens encontrar magnético. Assim, no ano passado, ela decidiu congelar seus óvulos em um esforço para estender sua fertilidade. Foi um caro e, por vezes, doloroso processo, graças à série de injeções de hormônio ela sofreu. Mas ele deixou sua sensação de poder. “Eu tinha estado à espera para a minha vida para acontecer e, de repente, eu estava vivendo e me divertindo, e foi ótimo,” ela diz. Alguns meses mais tarde, ela foi em uma Match.com a data. E adivinha o que? Este foi divertido—eles conversaram, riram, e 10 meses depois…eles se casaram!

Moral da história: Você não precisa congelar seus óvulos para encontrar o amor, mas você pode precisar de ajustar o seu outlook. “Namoro sucesso depende de você abraçar a sua vida, mesmo se não é exatamente a vida que você tinha planejado”, diz Michelle Callahan, Ph. D., uma Mulher Saúde do colaborador e autor do Ms. Escreveu: Parar de Sabotar Seus Relacionamentos, e Encontrar o Sucesso do Dating. “A irradiar autoconfiança faz com que as pessoas queiram se juntar a você para o passeio.” Leia e truques para se cultivar essa vibe.

Say Cheese
“Feliz é uma atitude tão sedutor, mas você ficaria chocado com a forma como muitas mulheres se esqueça de sorrir quando conhecer alguém novo”, diz Rachel Dinheiro, Ph. D., diretor do programa de psicologia em Cazenovia College, em Nova York. Não que ela falhas-los. Pode ser difícil de ser alegre se tiver sido queimado no passado, ou se a conversa de repente toma um rumo para o tedioso. Mas sentindo como um idiota para os poucos segundos que ele leva para forçar um sorriso pode valer a pena o seu esforço. A pesquisa mostra que flexionando os músculos faciais que são necessárias para sorriso pode melhorar substancialmente o seu humor.

E isto tem um efeito semelhante sobre a pessoa com você. Quando você sorri para alguém, ele pode disparar um feixe de neurônios no lobo frontal do seu cérebro, provocando feliz sentimentos, diz Craig Malkin, Ph. D., um psicólogo clínico, em Cambridge, Massachusetts. Em outras palavras, ele poderia inconscientemente começam a associar euforia com você. Além disso, um estudo publicado na revista psychological Science descobriu que sorrir para uma pessoa faz você parecer mais bonita. Ficar com a gente.

Exalam Confiança
Uma auto-confiante atitude funciona como um gigantesco holofote, destacando todas as suas grandes qualidades. Isso explica por que um estudo recente publicado no Journal of personality and Social Psychology mostrou que os homens encontram as mulheres mais atraentes quando eles exalam confiança. A boa notícia é que o desenvolvimento de uma dose saudável de não exigir grandes, irritante auto-melhoria do projeto. “A confiança nasce quando você começar a pensar a imagem maior”, diz Bethany Marshall, Ph. D., autor do Deal Breakers: Quando Trabalhar em um Relacionamento e Quando a Pé. “Se você deixar sua auto-estima dependem pouco fatores externos—ele não ligou, ninguém parabéns você na sua promoção—você acaba de definir-se com base no que outras pessoas sempre-em mudança de aprovação. Quando você tem uma boa visão de si próprio, torna-se mais fácil, para escovar os outros ” negatividade, o que pode corroer seu senso de si mesmo.”

E se você está sempre tentado a fazer auto-depreciativo comentários em um esforço para parecer terra-a-terra e acessível, não. “A mais recente pesquisa do cérebro mostra que, quando as pessoas fazem comentários negativos sobre si mesmos, ainda em tom de brincadeira, eles podem começar a acreditar neles”, diz Diana Kirschner, Ph.d. D., autor de o Amor em 90 Dias.

Assuma o Controle do Seu Destino
Pela decisão de congelar seus óvulos, Carissa foi, essencialmente, a obtenção de um maior controlo sobre as rédeas de sua vida. “Quando você está no assento do motorista e de tomada de decisões, ele afunda em que você é capaz de encontrar a alegria na sua vida e que você não precisa necessariamente de um homem para trazer-lhe a felicidade”, diz Marshall. Por exemplo, se você sempre quis ter uma casa, não há nenhuma razão para esperar até que você precisar de um de dois carros na garagem. De acordo com a Associação Nacional de Corretores de imóveis, 21 por cento dos compradores de imóveis são agora mulheres solteiras, assim você estará em boa companhia se você decidir fazer esse salto. Linha inferior: Tomar conta de sua vida raças independência e auto-suficiente vibe é sedutor. Se você já está cumprida, ele não tem a sensação de que ele é o único fator positivo em sua vida. Quem quer esse tipo de pressão?

Concentre-se no Presente
Quando você encontrar um grande cara, preste atenção isto é muito importante conselho: não traga até a sua rápida aproximação de prazos para as principais marcos vida (leia-se: o casamento e bebês) em uma data. Os caras tem radar que capta as mulheres com linhas de tempo, e você não quer que ele acha que são apenas marido de compras e não são realmente interessado nele. Em vez disso, falar sobre os aspectos da sua vida que você está apaixonada—a sua carreira, correr, cozinhar, sei lá. Conversando sobre coisas que tem significado para você e vai agora serve como um lembrete importante que você traga um monte para a mesa. E ele vai querer arranjar um lugar bem próximo a você.

Amy SpencerAmy Spencer tem escrito sobre sexo e relacionamentos para o Glamour e a Maxim.

Leave a Reply