Emily Skye Postou Um Side-By-Side Imagem Para Provar UM Ponto IMPORTANTE

Emily Skye é um dos poucos Instagram fitness estrelas que, na verdade, mantém-lo real e faz você se sentir bem a respeito de seu corpo, não importa onde você está na sua academia de viagem. Ela compartilhou fotos de seu estrias, alimentar os bebês, celulite, e não faz jus ângulos, o tempo todo, lembrando-nos de que os corpos são surpreendentes para o que eles podem fazer, e não como eles se parecem. E Emily tenha apenas ficado mais inspirador (e agradável) desde que anunciou sua gravidez, pelo compartilhamento de fotos de como seu corpo mudou todo o crescimento-um-humana.

Agora que ela deu nascimento do bebê Mia, Emily é abordar o equívoco comum de que se você estiver super-ajuste antes e durante a gravidez, seu corpo vai apenas “bounce back”, como era pré-bebê. Que é por isso que Emily é tudo sobre compartilhamento de realidade de suas pós-baby corpo.

Em seu mais recente post, ela compartilhou três lado a lado imagens, revelando a forma como ela estava antes de engravidar e, em seguida, em nove meses, um mês após o parto. Apesar de ela não é tão magra ou tons como está na primeira foto, ela diz na legenda que ela adora seu corpo ainda mais agora que ela fez antes. Emily mantém as coisas positivas, em vez de chamar percepção de falhas no pós-parto pic, ela animadamente ações incrível como o corpo humano é, e o quão louco é ver o quanto o dela mudou dentro de um ano.

“Ser mãe não é fácil em muitas maneiras que eu estou agora a começar a experiência,” Emily diz na legenda, “e a última coisa que eu vou fazer é pressão-me para ‘recuperar’ rapidamente ou bater-me porque o meu corpo ainda não voltou para o meu pré-bebê condição.”

Emily continua a explicar que, em vez de ser difícil em si mesma, ela está escolhendo para comemorar seu corpo, não importa o seu tamanho ou forma. Quando ela está ansiosa para trabalhar fora, não se trata de voltar para uma versão do passado de seu corpo.

“Eu escolher concentrar-se em ser o meu melhor mentalmente e fisicamente para a minha filha, Mia,” ela diz. “E a minha prioridade, definitivamente, não está a olhar uma determinada maneira.”

Emily diz que ela estará começando o seu AJUSTE programa de treino de logo que ela recebe seu médico folga na próxima semana.

“Eu só quero ficar em forma e saudável novamente e eu sei que vai levar tempo, consistência e paciência, e para mim é importante ser realista sobre meus objetivos.”

Confira Emily Skye ir-a não-equipamento de treino:

​​

Fisicamente recuperar depois de passar pelo trauma de nascimento, leva tempo, e, às vezes, os corpos das mulheres nunca retornar para sua exata pré-bebê estado. Mas se uma sala de fitness estrelas pode deixar de ir ao irreal a idéia de saltar para trás, e definir sustentável, o corpo-metas positivas, que é uma capacitar mensagem para todas as mães.

Nós não podemos esperar para seguir junto com a Emily, ela começa a trabalhar novamente; não há dúvida de que ela vai compartilhar posts todos os mínimos detalhes de voltar para a academia depois do bebê. Que realismo é inspirador!

Leave a Reply