Comer emocional nem Sempre é Ruim

Esqueça tudo o você já ouviu sobre o stress-comer a ser uma coisa ruim. Se você colocar o direito a alimentos em seu buraco de torta (i.é., não pie), noshing quando seus nervos estão barulho do seu, na verdade, pode acalmá-lo. E isso é uma grande notícia, porque a última coisa que você precisa é de mais estresse, o que ao longo do tempo pode aumentar o risco de pressão arterial alta, doenças do coração e obesidade—e as chances de que você vai balísticos na Mãe quando ela pede, pela terceira vez, o que a sua desempregados noivo faz para viver. A seguir listados abaixo são os melhores alimentos para aliviar o stress e pode neutralizar os danos que a crônica de pressão faz ao seu bod. Stock-se sobre o monte, para que, quando a tensão aumenta, você pode vencer o stress em vez de surtar.

Amêndoas, Pistache E Nozes
Quando all hell breaks loose, chegar a um punhado de amêndoas. Eles são cheios de vitamina E, um antioxidante que fortalece o sistema imunológico. As amêndoas contêm também vitaminas do complexo B, o que pode ajudar o seu corpo a manter durante a sério eventos desagradáveis (como a obtenção de um ano de filiação para Match.com como um presente). Cerca de um quarto de xícara a cada dia é tudo o que você precisa. Outra forma fácil de obter uma correcção para mudar do tradicional PB para a manteiga de amêndoa em alta-tensão dias. (Nós gostamos de Todos os Naturais de Barney Manteiga Manteiga de Amêndoa, r $7, barneybutter.com.)

Doente de amêndoas? Shell pistácios ou quebrar nozes. Ambos irão ajudar a manter o seu coração a corrida, quando as coisas esquentam. “Temos experiência imediata respostas cardiovasculares ao estresse por causa da” luta ou fuga “resposta”, diz Sheila G. West, M. D., professor associado de biobehavioral de saúde no Estado de Penn. Quando o estresse strikes, o hormônio adrenalina aumenta a pressão arterial para aumentar a energia — então você está preparado para correr como o inferno, se necessário. Mas porque nós raramente precisam lutar ou fugir (se esquivando de sua tia chata, não conta), é melhor para diminuir a pressão sobre o coração. Um 2007 de Penn State estudo conduzido pelo Dr. West descobriu que comer uma e meia onças (cerca de um punhado) de pistache por dia reduz a pressão arterial para que o seu coração não precisa trabalhar horas extras. As nozes também foi encontrada para reduzir a pressão arterial, tanto em repouso e sob estresse, West diz. Adicionar cerca de uma onça para saladas, cereais ou aveia.

Abacates
A próxima vez que o estresse tem você anseio por um alto teor de gordura, cremoso tratar, ignorar o sorvete e tentar algumas caseiros guacamole—a grossa, textura rica pode satisfazer o seu desejo e reduzir os frenética sentimentos. Além disso, o verde maravilhas ” double whammy de gordura monoinsaturada e de potássio pode diminuir a pressão arterial. (Para uma receita saudável favoritos em menos de 20 minutos, confira o WH Receitas homepage.) Uma das melhores maneiras para reduzir a pressão arterial elevada, de acordo com o National Heart, Lung, and Blood Institute, é ter o suficiente de potássio e apenas a metade de um abacate oferece 487 miligramas, mais do que você vai começar a partir de um tamanho médio de banana. Para preparar o seu próprio abacate, salada, purê de uma média de abacate com 2 colheres de sopa de suco de limão e uma pitada de pimenta de caiena.

Leite Desnatado
A ciência faz o backup antigo quente-leite remédio para insônia e inquietação. Acontece que o cálcio pode reduzir os espasmos musculares e aliviar a tensão, diz Maria Dallman, Ph. D., professor de fisiologia da Universidade da Califórnia, em San Francisco. Um copo de moo suco (de preferência desnatado ou 1%) pode também reduzir estressante PMS sintomas como alterações de humor, ansiedade, e irritabilidade. De acordo com um estudo de 2005 do Archives of Internal Medicine, as mulheres que bebiam quatro ou mais porções de baixo teor de gordura ou leite desnatado por dia tinham um 46 por cento menor risco de pré-período de miséria do que as mulheres que não tinham mais que uma dose por semana.

Aveia
Carboidratos levam o cérebro a produzir mais serotonina, o mesmo relaxante cérebro química liberada quando você comer chocolate escuro. O mais lentamente o seu corpo absorve a quantidade de hidratos de carbono, o mais constante de serotonina fluxos, de acordo com Judith Wurtman, Ph. D., um ex-MIT cientista de pesquisa e co-autor do Serotonin Power Diet. O resultado: menos provável-a-snap você. Porque espessa, fartas de aveia é rica em fibras, algumas coisas demoram mais para o seu estômago para digerir, diz Elizabeth Somer, M.A., R. D., autor de Alimentos e Humor. Wurtman também recomenda cobertura com um turbilhão de jam para uma rápida liberação de serotonina. Quando você sabe que vai ser um doozy de um dia, evitar fortemente processadas variedades (por exemplo, o açúcar tipo que vêm em pacotes destinados a micro-ondas), que são digeridos mais rapidamente, e tomar o tempo para fazer espessura de corte antiquado, aveia, como McCann Original de Aço-Corte Irlandesa de Aveia (us$6 para 28 de oz, amazon.com). Mas se dois minutos para o pequeno-almoço é tudo o que você tem, você ainda pode fazer o seu humor um favor ao optar por aveia instantânea sobre Cocoa Puffs.

Laranja
Irritado com uma entrevista de emprego ou uma apresentação no trabalho? Sirva-se de um copo de Florida famoso suco ou descascar-se uma laranja. A magia de nutrientes, aqui é a vitamina C. Em um estudo realizado na Psicofarmacologia, investigadores alemães submetidos 120 pessoas para um público de língua tarefa além de uma série de problemas de matemática. Aqueles que tomaram de 3.000 miligramas de vitamina C, sentem-se menos estressado, e sua pressão arterial e os níveis de cortisol (hormônio do estresse) voltou ao normal mais rápido. “A vitamina C também é um conhecido impulsionador do sistema imunológico”, diz Amy Jamieson-Petonic, R. D., um porta-voz da Associação Dietética Americana. Por isso, não fique chateado que você tem uma fruta-de-a-mês-clube dom em vez do vídeo Nano—você vai precisar de todas essas laranjas e toranjas.

Salmão
Os hormônios do estresse de ter um arqui-inimigo: ácidos graxos ômega-3. Um estudo de 2003 do Diabetes e Metabolismo descobriu que uma dieta rica em omega-3 os ácidos gordos mantido o cortisol e a adrenalina de geysering. Omega-3 os ácidos gordos também proteger contra doenças do coração, de acordo com um estudo de 2002 no Journal of the American Medical Association. “Comer de três onça porção de peixe, especialmente peixes gordos como o salmão, a cavala, o arenque, e a light, atum, pelo menos duas vezes por semana”, Jamieson-Petonic diz. Não é um peixe que come? Por outro ômega-3 soco, comprar alimentos enriquecidos com DHA (você pode encontrar este especial de ácido graxo em ovos, iogurte, leite e produtos à base de soja); mas não sair do seu caminho para os produtos que possuem crescendo níveis de ALA, outro ácido graxo, que poderá não funcionar bem.

Espinafre
O magnésio foi feito para acalmar férias insanidade. Primeiro, o mineral pode ajudar a reduzir seus níveis de estresse, manter seu corpo em um estado de relativa facilidade como você arrancar com mais uma rodada de conversa na festa da empresa. Não recebendo o suficiente de magnésio pode provocar dores de cabeça e enxaqueca fazer você se sentir cansado. (E quase sete de cada 10 de nós não recebem o suficiente de coisas. Não é de admirar que somos mal-humorado.) Apenas uma xícara de espinafre fornece 40 por cento de seu valor diário—de modo a tentar legendar para alface em sanduíches e saladas. (E agora você tem uma desculpa para entrar no espinafre mergulho!)

Leave a Reply