Chá verde para perda de peso: verdade e mitos

Chá verde para perda de peso: verdade e mitos

Às vezes, alguns de nossos clientes nos perguntam: “Quanto chá verde devo tomar por dia para perder peso?”, “E se eu comer um pedaço de bolo com chá, não haverá mal?”, “E se eu não comer, mas beber só chá, vou perder peso mais rápido? ” Tentaremos responder a essas e outras perguntas neste artigo.

É tudo sobre a composição

O chá verde é a base da dieta japonesa e, segundo os boatos, uma das razões pelas quais as mulheres japonesas não engordam. Provavelmente existe uma conexão, porque o chá verde contém um excesso de catequinas e cafeína, que ajudam o corpo a quebrar os depósitos de gordura.

Naturalmente, estamos falando de chá natural de folhas sem aditivos aromáticos. Pode ser bebido o dia todo. E combinando a dieta equilibrada correta e bebendo chá verde com treinamento, você verá o resultado nas escalas muito em breve.

Como o chá verde funciona: cartões abertos

Muitas pessoas bebem chá verde para reduzir o apetite. A perda de peso ocorre devido à aceleração do metabolismo no corpo.

Outras propriedades benéficas do chá verde:

  1. Este é um excelente diurético, remove o excesso de líquido do corpo, toxinas e toxinas. E se você quebrar a etiqueta gastronômica e adicionar um pouco de leite com pouca gordura (0,5%) ao chá verde, poderá eliminar o inchaço das pernas.
  2. Os polifenóis, que são abundantes no chá verde, aumentam a transferência de calor no corpo, queimando a gordura armazenada. Se você bebe de 3 a 5 xícaras de chá verde por dia, pode aumentar a quantidade de gordura queimada.
  3. Suprime suavemente o apetite, diminuindo o açúcar no sangue. Beba uma xícara de chá meia hora antes das refeições e durante o almoço você comerá menos comida do que o habitual.
  4. O chá mal preparado acalma os nervos melhor do que qualquer salgadinho ou sorvete, normaliza a função cardíaca e ajuda a adormecer.

O chá verde com perda de peso tem um efeito positivo em outros processos no corpo. É rico em vitaminas B, ácido ascórbico, vitaminas K, PP e flúor, útil para dentes, cobre, manganês e zinco, útil para olhos e unhas. Além disso, as catequinas atuam como antioxidantes e protegem as células do corpo do envelhecimento.

Saiba mais em: Moder Maxx Diet

No chá verde, quase não há calorias (3-5 kcal por 100 ml de chá). Reduz o peso de maneira suave e segura para a saúde – suprimindo o apetite e queimando a gordura armazenada.

Fato interessante

A fome é enganosa. Às vezes, não pode ser distinguido da sede. Se o corpo disser “Quero comer”, beba uma xícara de chá verde. Se depois disso o corpo se acalmar, ele quis beber. Se depois de meia hora ele disser: “Agora dê de novo”, significando fome. O chá verde como inspetor – ele não sentirá falta de calorias indesejadas em seu corpo.

Como beber chá verde

Primeiro de tudo, você deve entender que o chá verde não é uma panacéia, mas um complemento eficaz para uma dieta e exercício saudáveis. Algumas pessoas que querem perder peso rapidamente não comem nada, mas apenas bebem chá verde. Isso não pode ser feito. Tal dieta mono provavelmente ajudará a não perder peso, mas a chegar a uma cama de hospital.

E, por favor, não se deixe enganar pela publicidade dúbia de “chás para perda de peso” na Internet. Mesmo o melhor chá de emagrecimento do mundo não ajudará a perder 20 kg em 7 dias, como prometem alguns vendedores.

Uma xícara de verde em vez de um copo de vermelho no jantar – e o efeito não vai demorar muito

Leave a Reply