7 alimentos que impedem você de ter uma barriga lisa

7 alimentos que impedem você de ter uma barriga lisa

Na verdade , a culpa não é só eles , mas também ameixas , e pêssegos , mas o último ainda é menos comum no menu diário. Em todas elas há muita frutose , o que causa processos de fermentação , às vezes invisíveis às suas sensações. E por causa da fermentação, o estômago incha!

2. Sódio

Alimentos , ricos em sódio , induzir o organismo a reter mais água , mas isso só se acumula no peritônio. Tenha especial cuidado com enlatados!

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3. Repolho

Brócolis , couve de bruxelas , couve-flor – todos eles contêm rafinose , um tipo de açúcar , que é extremamente difícil dividir o corpo. Substitua o repolho por espinafre – o mesmo benefício , menos problemas!

4. Leite

espuma especialmente prejudicial em cappuccino ou latte – para o bem , seria melhor optar por sair de leite , porque os aumentos de gaseamento de lactose , e de digestão se deteriora.

5. Leguminosas

Flatulência é o nome do meio. Tenha em mente , este não é apenas sobre as ervilhas , mas também sobre o feijão verde , e lentilhas sobre moda.

6. Pão

Mesmo se você escolher cereal e a farinha certa , ela causa produção adicional de insulina , a insulina decompõe os açúcares e os coloca cuidadosamente … na sua barriga.

7. Batata

Mesmo cozidas , as batatas têm a capacidade de absorver muito líquido , e é por isso que você começa a sentir uma sede irracional , e o inchaço não demora muito para esperar. Nós não vamos falar sobre batatas fritas. Você não come essa sujeira?

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